Assistam Teste de Fidelidade todo domingo na Rede TV as 22:30

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blogspot apresenta: Cris Lopes.

Blogspot : Cris nos conte de onde você é?
Cris Lopes  : Eu sou gaúcha nascida e criada em Capão da Canoa, nasci dia 01/03/1986 peixes, hehe tenho 1,63 de altura,  peso 59 kg atualmente pois estou em fase de crescimento hehehe comer, comer para poder crescer hehehe.


Blogspot : Diga-me quais são seus trabalhos atuais? 
Cris Lopes : Eu fiz algumas coisinhas estou começando a correr atrás de mais coisas, mas eu fiz colirio ainda não saiu devido a uma grande fila de espera.  Fiz um diário quase secreto com Gilmara Jung logo aparece a nova temporada que começa em maio. Fui repórter por um dia entrevistando Parangolé em Natal no carnaval fora de época, gravei também em Natal para o Pânico participando em busca da panicat sagrada. Fiz um curta-metragem em Porto Alegre chamado alucinação que vai concorrer ao oscar estrangeiro e também no festival de cinema de Gramado logo sai ele do forno, minha personagem era uma enfermeira que tirava a atenção do protagonista.

Pânico na tv concorrendo a panicat sagrada:


Blogspot : Cris e você nunca quis fazer ensaios mais ousados como por exemplo bella da semana ou algo do tipo sexy? 
Cris Lopes: Bom, o bella da semana eu ainda nao fiz porque não pretendo fazer fotos semi, e sexy também seria nua eu não quero ir por esse caminho prefiro o sensual ja está bom hehe.



Blogspot: Cris como você se define como pessoa, amiga,  filha, irmã? 
Cris lopes : Eu quando sou amiga eu ajudo, infelizmente hoje em dia as amizades sao mais difíceis de se ter, o mundo anda muito superficial, mas quando eu gosto da pessoa e eu sou amiga dela eu ajudo sempre no que eu puder ajudo. Sou muito boa para as pessoas que eu amo, como filha eu sou uma boa guria, hehe, visito meus pais sempre ajudo minha mãe, meu pai, minha irmã, hehe, enfim eu amo ajudar não sei viver sem ajudar as vezes eu acho que eu vim para esse mundo com um propósito: ajudar as pessoas. Parece que nada faz sentido se eu não ajudar alguém, hehe que engraçado né? mas é isso sou peixes, peixes é mais sensivel mesmo amigo gosta de ajudar.

Blogspot : Cris quais são seus planos para 2011?
Cris Lopes : Bah... são tantos... Eu quero fazer muita coisa, não quero me deter em apenas trabalhar como modelo fotográfico, eu quero ser musa do flamengo estou correndo atrás, quero ser ring girl  é algo que eu gosto acho muito legal desde um evento que participei em maresias em 2009 quando entreguei as medalhas aos lutadores eu vi as ring girls levantando a plaquinha dos rounds com uma certa timidez... Isso seria algo que comigo não teria pois eu amo pessoas e timidez não há no meu ser eu diria, hehehe quero fazer muitas coisas, quero fazer comercial de cerveja vamos correndo talvez até dançarina algo do gênero. Também amo dançar há muitos projetos aguardem... Ah claro também quero competir fisiculturismo categoria welness miss bikini nova categoria digamos mais feminina pois eu amo cuidar do meu corpo.

4 comentários:

Anônimo disse...

vc é mutio gata,tem um belo corpo parabéns!!!

Anônimo disse...

SEUS PÉZINHOS SÃO MARAVILHOSOS, PASSARIA HORAS BEIJANDO E CHEIRANDO SUAS SANDÁLIAS E SAPATOS FECHADOS..... VC É UMA PRINCESA.

cris lopes disse...

vc é muito gostosa

Anônimo disse...

é por isso que eu amo Capão da Canoa, moro aqui a 22 anos e não pretendo ir embora tão cedo, pena não ter te conhecido quando vc morava aqui.
sucesso para vc sempre...........

Postar um comentário

Postar um comentário