Assistam Teste de Fidelidade todo domingo na Rede TV as 22:30

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Recomeçando: Matéria no G1 sobre Cris e a recuperação pós-acidente


Boa noite amigos! Quero trazer a vocês meu primeiro trabalho depois do acidente, espero que vocês gostem e continuem torcendo por mim. Peço para que vocês me defendam dos comentários maldosos abaixo da matéria no G1. Obrigada a todos de coração! Um beijo especial no coração de todos. Cris Lopes.







E lembre-se vote em Cris Lopes para Musa do Brasileirão globo esporte 2012. Para votar vá até o TERMÔMETRO e clique nas palavras: É seleção, Camisa 10 e Fanática.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabens Cris Lopes linda de mais Deus te ama e te protege vai em frente lute , e nao liga para a inveja pois quem tem inveja é fracassado , para querer ser o que tu é maravilhosa :d bjs teu fã

Anônimo disse...

Cris eu te amo minha lindona!!

Unknown disse...

cris vc é linda d +++++++++

JIMMY disse...

MEUS VOTOS DE TOTAL SUCESSO PRA VC CRIS!!! VC É LINDA E TAMBÉM UMA VENCEDORA!!! BJS!!! :)

Postar um comentário