Assistam Teste de Fidelidade todo domingo na Rede TV as 22:30

sábado, 25 de junho de 2011

Projetos iniciados, conclusão iminente:

Uma das coisas que está me deixando muito feliz nesta minha fase atual...

É ter sido convidada para concorrer ao gatas do brasileirão como musa do Mengão EEE!!  antes de ser um projeto é o meu time de coração desde os meus 18 anos! Para aqueles que apreciam meus trabalhos e os flamenguistas apaixonados como eu conto com vocês desde já para a votação no site UOL que sairá em breve. Farei a divulgação aqui pelo blog, twitter e facebook.


 Olhe para mim advinhe quem eu sou? hein hein?! mallandrinha hehe...

 "VEM MEU AMOR VEM FAZER GLUGLU" hehe fazer gluglu virou projeto? sim! quem sabe futuramente posso aprontar uma com vocês nas pegadinhas do Mallandro, Ié Ié!! aguardem e fiquem ligados.
Entre esses projetos também estão fazer fotos para capas de revistas de surf e relacionadas à outros tipos de esportes, banners de eventos e marcas de biquinis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário