Assistam Teste de Fidelidade todo domingo na Rede TV as 22:30

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novidades sobre a Gata do Flamengo:

Boa tarde amigos,estou feliz pela última vitória no concurso GATAS DO BRASILEIRÃO UOL e pela liderança que os votos de vocês me trouxeram. No link abaixo vocês poderão conferir a matéria do uol falando sobre isso:

CRIS LOPES VENCE A SÉTIMA DISPUTA CONSECUTIVA E DISPARA NA LIDERANÇA


Também quero dividir com vocês o avanço no concurso MULHER SELVAGEM com Vesgo e Bola estamos avançando a cada dia na quantidade de votos, ajude a divulgar para quem vocês puderem, os votos são por IP podendo apenas votar uma vez: 

PERFIL DE CRIS LOPES NO MULHER SELVAGEM CLIQUE E VEJA TODAS AS FOTOS

Através do link acima vocês poderão ver meu perfil e meu álbum de fotos lindas que postei especialmente para quem é fã dos meus ensaios fotográficos, vale citar que este é novo! 
Também tem um lindo vídeo do meu ensaio do colírio para quem quer matar as saudades.
Ainda pelo GATAS DO BRASILEIRÃO tem uma vídeo-enquete para saber qual a representante mais gata dos times cariocas, passe o vídeo a frente até achar o vídeo de CRIS LOPES GATA DO FLAMENGO e vote:



Ali vocês também verão o making off do ensaio 02 da UOL que também está lindo!
E por fim quero falar da minha última aparição no Programa Pânico, fiquei muito feliz por vocês terem gostado, para quem não viu eu participei da festa das 100+ da Vip sendo entrevistada pelo Gluglu, e também no quadro Afogando o Ganso como Lady Di:




Para você que gosta da Cris Lopes Modelo curta minha página no facebook https://www.facebook.com/pages/CRIS-LOPES-MODELO/196858067048693 e quem ainda não me segue no twitter la vai @CrisLopesmodelo receberei todos com muita alegria! Assista-me novamente esta sexta 04 de novembro na reprise do Pânico na Tv, um grande beijo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário