Assistam Teste de Fidelidade todo domingo na Rede TV as 22:30

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Aos que desconhecem os bastidores do concurso GATAS DO BRASILEIRÃO UOL 2011:

Quero manifestar minha indignação com os rumos que o concurso vem tomando desde a quarta rodada. Vamos aos fatos: Na terceira rodada foi verificado que a candidata Katiuska Glesse do Atlético-PR estava com 500 mil votos vencendo assim a candidata do Palmeiras Tassiana Dunamis. A UOL percebendo o erro retirou os votos da tal candidata e concedeu-os para a candidata do Palmeiras sob muito protesto dos leitores. Na quarta rodada todos pensaram que haveria uma votação justa sendo colocado o captcha de segurança para votar (digitação de imagens para computar o voto), mas na quinta rodada o captcha foi retirado novamente até a 14ª rodada quando re-colocado. Porém isso permite que torcidas de outros times votem contra outras candidatas (pois se pode votar quantas vezes quiser em qualquer enquete) conforme segue matéria do próprio site UOL:


Segundo a própria matéria "Cris Lopes foi vítima de um complô" então meus queridos vocês podem comprovar que tudo que eu digo é verdade e posso justificar minhas reclamações e indignações. Fora os erros do site: não computação de votos, estranhas "travações de enquete", muitos fãs meus reclamando que "não conseguiam votar em mim" e posso comprovar através de uma foto:

(clique na foto para ampliá-la)

Esta era a 14ª rodada na qual eu duelava com a candidata do Cruzeiro Alice Ramos. Eu era a candidata da esquerda, porém como iriam votar em mim? Isso certamente iria confundir o usuário, só que o voto computaria para a outra candidata quando corrigida a imagem. Aos que dizem que estou sendo beneficiada por meios escusos a única coisa que podem fazer são suposições e conjecturas baseadas numa teoria patética de conspiração, já que o site é paulista não teria porque beneficiar uma candidata carioca, já que os usuários do site são paulistas e a sede fica localizada em  São Paulo e a UOL atende a toda e qualquer reclamação dos usuários paulistas. De prova que há 13 horas atrás a votação era por IP porém depois da reclamação dos paulistas nos comentários (torcida do SPFC) a votação voltou  novamente a ser por captcha hoje a tarde. Quem está sendo beneficiada com este tipo de votação? Verifiquem a classificação do concurso hoje e as enquetes. Um beijo especial para todos que estão comigo nesta batalha. Cris Lopes Gata do Flamengo.

6 comentários:

Cris Lopes disse...

Esqueci de citar a falta de moderação dos comentários que permitem ofensas pessoais às candidatas, fato que também me deixou bastante magoada e as reclamações dos meus fãs que tentaram me defender mas o site "barrou os comentários" deles, ofensas estas na minha própria enquete por parte de torcidas rivais tornando tendenciosas as acusações apenas direcionadas á minha pessoa.

AlexJr disse...

Que paia hein Cris ! aquela foto de você duas vezes na votação eu comprovo que vi 1 vez ! bjss

Sú Vasconcellos disse...

Absurdo vejo muitas pessoas falando que a torcida do "flamengo" usou de artimanhas pra ganhar votos, mas se o site não proporciona um sistema de segurança na página permite fraudes sim. E sem essa de querer acusar fulana e ciclana, a Cris foi o bode expiatório para todas que usaram porque ela era a líder da competição, porém ninguém prova, só que o site permitiu isso não fazendo uma votação por IP desde o começo ou que fosse desde a 4ª rodada ao comprovar os votos ilícitos da Kabruxa contra a Dunamis. Também vi isso inclusive a Kabruxa (atlético-Pr) ela foi a mais votada da primeira rodada para espanto de todos.

Mario disse...

Vc é maravilhosa Cris, tinha q ser acolhida pela diretoria pra nos representar sempre q nem o Corinthians fez com as irmãs Minerato, nosso marketing realmente é bem fraquinho mas vc ou seu assessor poderiam levar essa idéia para a diretoria ja que a nação gosta bastante de você.

Cris Lopes disse...

Obrigada Mario, boa idéia =D tentarei fazer isso sim, obrigada pelo carinho um beijo. Cris Lopes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário