Assistam Teste de Fidelidade todo domingo na Rede TV as 22:30

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Cris Lopes no CASA BONITA 4:

Boa noite amigos, é com muita alegria que quero divulgar minha participação no CASA BONITA 4 no canal Multishow para quem perdeu a prévia dia 02/05 vou deixar este vídeo que mostra meu cotidiano, me assistam segunda-feira dia 07/05 as 23h:00min espero todos lá! Mil beijos! 

3 comentários:

FELIPE disse...

Dá-lhe Cris, só vai dar vc no programa.
Estou torcendo por vc !

Cris Lopes disse...

olha "anonimo" Alexandre, sim eu sei teu nome como? rs rs... eu sou tão burra que sei teu nome né? Bom eu te perdôo pela tua falta de conhecimento a minha pessoa, entendo perfeitamente que há muitas modelos por ai sim burras que so acham que o corpo é tudo na vida fato, porem se tu se quer me conhecesse assim vamos la 30 por cento de como eu como pessoa sou, jamais na tua vida irias se quer pensar em escrever isso pra mim fato...Tem mais: caso eu fosse mesmo burra so uma perguntinha: O QUE TU TEM HAVER COM ISSO? tu me ofendendo me chamando de tal coisa acha mesmo que se eu fosse burra iria mudar algo ia ser mais inteligente apos ler isso? alguém ia melhorar em sua vida? critica no meu entendimento sao coisas para crescimento nao para rebaixamento reveja seu conceito de critica por gentileza e mais creio que Deus nos deu o LIVRE ARBITRIO ou seja se nao sabes o que significa cada um pode muito bem fazer o que bem entender de si , de SI nao de todos ok? por tanto eu jamais seria capaz de ir em qualquer lugar ou a qualquer pessoas enfiar o dedo em seu nariz pq usa drogas , pq não usa , pq bebe , pq nao bebe , pq e inteligente pq nao é , isso cada um sabe de si, e se tu tivesse a oportunidade, sei bem que nao tens, de me observar de longe irias ver o meu passado de onde é que eu vim o que eu fiz por minha familia, o que faço pelas pessoas ao meu redor e o que eu faço por mim tbm claro, se tivesses a oportunidade jamais na tua vida irias falar isso e a proposito tu falastes que 'o mais reciculo e apagar os comentarios de critica' eu sou a burra e tu es inteligente escrevendo errado? hmmmmm ta bom ...(como se isso fosse realmente critica kkk, eu chamo isso de inveja mas cada um entende do jeito que bem entende ne?????? ) eu posso apagar o que eu bem entender do meu blog pq ele é de quem? MEU e eu nao sou obrigada a deixar coisas ofensivas a minha pessoa aqui gratuitas. Muito obrigada pela atenção e por ter lido tudo um conselho que lhe dou cuide mais de tua vida de teus estudos de teu corpo de tua alimentação ,tome muita agua mesmo pq eu faço isso comigo muito viu? Tu ves um corpo malhado gostoso ok, mas tu não sabes o que faço para manter ele assim, hj estou machucada nos dois pés mas logo eu melhoro e volto a fazer o meu amado futebol e boxe, e jiujitsu e natação com tudo, ops pessoas burras nao fazem esportes e nem andam de sk8 ok? elas não têm capacidade de aprender... :p

Hudson Henrique disse...

Não sei como alguem pode te ofender Cris... nunca te vi pessoalmente pq moro muito longe, mais semPRE acompanho seu trabalho e te acho uma pessoa fascinante... td de bom pra vc!!!!

henrique_punkrock@hotmail.com

Postar um comentário